5

Respondendo a TAG

Olá meninas e meninos,eu aqui mais uma vez he he.
 Fui indicada pela Tainá   para responder a uma TAG, olha que máximo!!!
 Etou muito feliz pela indicação, obrigada Tainá.

Atenção para as regras:
  • Divulgar o nome e o blog de quem repassou a TAG.
  • Postar 10 imagens de coisas que você mais gosta.
  • Repassar a TAG para 10 blogs amigos.
  • Avisar aos blogs sobre a TAG.    

VAMOS LÁ PARA AS 10 COSITAS QUE AMO:

 OS AMORES DA MINHA VIDA MEU MARIDO E MINHA FILHA.

MAQUIAGEM AVON AMO MUITO.

 PERFUMES, E SE FOREM CUBANOS AMO MAIS.

NOSSA! GENTILEZA. ARRASA COMIGO UM ATO MAL EDUCADO


 EM NOSSAS VIDAS ELE NÃO FALHA NUNCA!


 HIDRATANTES CORPORAIS E FACIAIS NÃO VIVO SEM.


MINHA FILHA, MINHA VIDA!    
                                                                                    


AMIGOS SEMPRE NÃO IMPORTA O MOMENTO.                                                            




 A ÉPOCA DO NATAL É UMA DAS MINHAS FAVORITAS AMO.                                               


      
AMO MUITO COZINHAR E AMO VÊ AS PESSOAS COMENDO E ELOGIANDO!                 



OS 10 BLOGINHOS QUE INDICO:


Então meninas gostaram, comentem aqui, Beijos!







5 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Obrigada pela indicação na tag, adorei!
beijoss

Caroll Maturana disse...

Adorei querida!!!
Obrigada pela Tag!
Amanha posto no blog!
Beijos!!

Tainá disse...

Oi Linda, que bom que gostou da tag...
Adoreii saber sobre seu gosto, Bjoksss
tamikinha.blogspot.com

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhh

Bem legal...Obrigada por me convidar..

Hoje a tarde vou postar a tag no blog. E te aviso

Beijãoooo

Paula

Bruna Teixeira disse...

oi flor muito obrigada por lembrar de mim nessa tag
eu ja tinha respondido ela no antigo blog
mas vou adorar responder denovo agora no novo blog
bjos

quando eu responder te aviso

brunaporelamesma.blogspot.com

Postar um comentário

Bem vindo(a), obrigada pela visita ficarei muito feliz se você deixa um comentário. Volte sempre, bjbj.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

LANNA 1000 UTILIDADES | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs