21

O LADO ORIENTAL DA B SIDE

                                OLÁ MENINAS, BOM DIA!

 Não esqueçam de participar do sorteio!!!
 Olha como a B Side foi boazinha comigo. Já recebi por e-mail umas dicas de Make orientais e como eu também sou boazinha vou dividi-las com todas vocês, eba!
 Peles orientais pedem cores intensas e vibrantes para acentuar os traços que são fortes e expressivos. Para isso a B Side Make up indica o Blush Powder na cor Lucky Girl, que valoriza ainda mais esta etnia e para os lábios o poder das cores intensas do Batom Labial na cor Emotion.


O Blush Powder- Luck girl
Tem acabamento acetinado desenvolvido com ingredientes de origem mineral. Com um toque perolado, é indicado para looks naturais e profissionais.



Batom Labial/Lipstick- Emotion
O Batom da B Side foi desenvolvido a partir de uma fórmula rica em pigmentos, de longa duração e acabamento suave.
Com vitamina E, proporciona aos lábios uma super-hidratação e ótima cobertura.São várias opções de cores e efeitos para lábios sempre incríveis!

E então meninas gostaram das dicas? Eu ameiiiiiii!
Comentem a opinião de vocês e não esqueçam de participar do Sorteio, bjbj.
Acesse:  http://bsidemakeup.com.br/

21 comentários:

Bárbara Lopes disse...

Adorei os produtos ;)
Ainda não conhecia essa marca.
Beijooooca.

http://relatosedescobertas.blogspot.com

oraessa disse...

eu conheço só de nome, mas não sabia q era boa.
boa dica!!
beijinhos
Andréa Teixeira

Bruna disse...

Olá passando pra avisar que deixei um selinho no blog pra vc
busque ele lá

agora sim preenchi o formulário, não tinha respondido antes pq ainda não tinha divulgado o sorteio.
obrigada pelo carinho

bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Marina Lang Stapani disse...

Oi querida! Adorei você lá no blog! E já estou participando do seu sorteio!!!

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.blogspot.com

Regiane disse...

ñ conhecia, adorei a dica :)
ótima Quinta!!
Bjs*
http://bigmundoinfantil.blogspot.com/

Li Coisas Femininas disse...

Obrigado pela visita,seja bem vinda sempre.

Gostei muito das dicas.Beijos carinhosos.

Thaís Cavalcante disse...

A Bside arrasa! Gostei dos japas! :D

Beijocas!
http://thedesireoftheday.blogspot.com/

Aislan Faustino disse...

Hi, blog muito legal!!
seguindo!!
segue de volta !!

thegirlandboy.blogspot.com

They Know disse...

Adoreeei os produtos
Ameei o blog
Seguindoo de voltaa ;)
Beijos karen

Elayne Rodrigues disse...

Oie, obrigado pela visita.
Já estou te seguindo e adorei seu blog,rs

Não conhecia essa marca de make, mas parece ser boa.

Beijoos e volte sempre

Mundo da Nata disse...

Estou seguindo, amei o blog...

Obrigada pela visitinha, bjs

www.mundodanata.blogspot.com

Rai Almeida disse...

Oi flor!Amei a parceria!A B SIDE é OTEMA!rsrs
Amei teu cantinho e já sigo!Se der dá uma passadinha lá no meu?
vidadequeen.blogspot.com
Beijos!

Monique Burinetti disse...

Oi!!!
Amei tudo, queridaaaa!!!
Claro que estou no sorteio e te seguindo!!!
Beijinhos,
Nique!
www.fiquepoderosa.com.br

Amanda Moreira disse...

Oie! Obrigada por me seguir, espero te ver mais vezes por lá. Adorei aqui e já estou seguindo também!

bjks!

Ingrid Gonzalez disse...

linda, vc já participando de uma brincadeirinha entre bogueiras.
visita aqui para ve-la:
http://pinkpimenta.blogspot.com/2011/08/news-and-news.html

@Bonnytinha disse...

Adorei...sou mestiça tbm, super uteis as dicas!!
beijos
@Bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

Priscilla Alves disse...

Adorei demais os produtos.

http://cmcradar.blogspot.com

Juliana(ADM) disse...

Oi Floor! Obrigada pela visiita, volte sempre!

Estou te seguindo também! www.modoteen.blogspot.com <--

Confira as novidades! Beijitos.

Nana... disse...

amei seu blog vou seguir ok !!

lanna consultora disse...

Meninas e meninos obrigada pelo carinho e por seguir também.
Sejam todos bem vindos e voltem sempre, bjbj.

marcelli Lessa disse...

oi flor!
vim aqui convidar vocẽ suas seguidoras pro sorteio que tá rolando no meu bloguinho!
vou ficar super feliz em te ver por lá, amiga!


http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/2011/08/sorteio-mega-fofo-aqui-no-blog.html


beijinhos e te espero lá! *_*

Postar um comentário

Bem vindo(a), obrigada pela visita ficarei muito feliz se você deixa um comentário. Volte sempre, bjbj.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

LANNA 1000 UTILIDADES | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs