7

Parceria Beauty Color Esmaltes + Resenha!!!

                             Bom dia amores, bom domingo!

Tudo certinho? Comigo esta tudo ok graças a Deus. A embalagem da B Side escolhida aqui foi a de n° 3 e já enviei o e-mail, vamos aguardar para saber o resultado final. Bom vamos ao post:
Hoje venho apresentar a vocês mais uma parceira que acreditou no blog. Apresento-lhes a Beauty Color Esmaltes, uma empresa conhecida mundialmente pelas n variedades e qualidades de Tintura, agora lança sua linha maravilhosa de esmaltes que todas nós blogueiras adoramooos.


A Bonyplus iniciou as suas atividades no começo da década de 1980. Durante essa trajetória, consolidou-se 
como uma das maiores e mais importantes indústrias de comércio do Brasil. Ela fabrica produtos que unem os melhores ativos à tecnologia de ponta, adaptados ao tipos de fios de cabelos e à pele dos Brasileiros.Agora a Bonyplus transfere todo o seu Know-how a produção de esmaltes seguindo sempre as tendências da moda internacional. Os investimentos em formulas de qualidade superior, design  marketing tem como objetivo levar ao mercado Brasileiro os esmaltes que vão conquistar as mulheres brasileiras, com suas cores vivas e alta durabilidade. 
Eu achei que seria difícil fechar parceria com a  Beauty Color pela demanda de blogueiras que querem, mas foi super rápida. Hoje mesmo recebi um mimo da nossa parceira, eu super amei meu esmaltinho:

                                Cozumel ele é da linha dos metálicos lindooo :D

Ele é um dourado com cor intensa e alto brilho, a secagem realmente é rápida de cobertura perfeita sem deixar bolinhas como diz na embalagem, quanto a durabilidade não sei dizer pos usei hoje.
Gostaram meninas? Eu amei e estou muito feliz pelo mimo. 
Comentem ai ficarei muito feliz!!!


Encontre a Beauty Color aqui:
http://blogbeautycolor.com.br
http://www.beautycoloresmaltes.com.br/#/produtos

7 comentários:

Caroll Maturana disse...

Parabens pela parceria querida!!
bjs!

Luciana disse...

oi Lana

parabéns pela parceria

bjs

estilorosa.blogspot.com

Ceiça Frota disse...

Oi Lanna,
Os esmaltes da BC são tudo de lindo! Adooooro!
Tb adorei o blog e já estou seguindo, ficarei super feliz se vc seguir meu blog tb!
Bjs

www.garimpus.com

Anônimo disse...

Lanna não posso deixar de parabenizar vc pela parceria, mas eu acho que essas emprezas cobram demais infelizmente comigo sempre foram assim...Não tenho aprceria com marca nenhuma de esmalte por mais que meu blog trate disso...acho que essas tais empresas poderiam ter mais interesse e mais respeito por nos consumidoras...qdo pedi parceria a algumas delas depois de responder a um questionario ridiculo e desnecessario sempre obtive resposta negativa...Com certeza vc é vencedora por estar com tantas parcerias parabéns!

http://meninacajuina.blogspot.com/

Stephanie disse...

Oii querida,
Obrigada pelo carinho e por seguir meu blog :D
Tbm já estou seguindo aqui de volta, adorei.
Parabéns pela parceria eu tbm recebi esmaltes da Beauty e adoreiiii ;)
Beijokas
Stephanie Parizi

Apareça sempre!!!!

Bruna Teixeira disse...

Oi lana parabéns pela parceira
e obrigada pelo grande carinho la no blog
queria te pedir desculpas por estar ausente daki do seu cantinho, mas esses dias estive passando mal, soh hoje que respondendo os comentários
bjos

tenha uma semana iluminada

brunaporelamesma.blogspot.com

Nata disse...

Amo os esmaltes dessa marca... Bjs

www.mundodanata.blogspot.com

Postar um comentário

Bem vindo(a), obrigada pela visita ficarei muito feliz se você deixa um comentário. Volte sempre, bjbj.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

LANNA 1000 UTILIDADES | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs