21

PARCERIA NOVA!



Boa noite queridos tudo certinho? Eu estou mega feliz e vim dividir com vocês!
O blog acaba de fechar mais uma parceria, uhuuuu! Essa parceria vai nos dá muita energiiiiiiiia!
Isso mesmo o Smart Life Energy o 1° energético em cápsulas agora é parceiro aqui do blog, amei, amei!
Autorizado pela Anvisa, o produto é feito com extrato de Guaraná, com vitaminas do Complexo B e C e pode ser usado a qualquer hora do dia.
A SmartLife, empresa especializada em produtos nutracêuticos, oferece no mercado o primeiro energético em cápsula do Brasil. O produto é 100% natural feito com cafeína extraída da semente de guaraná, contém todo complexo de vitaminas B e C e tem como benefício fornecer energia e disposição para o corpo e mente.

Em embalagens de quatro ou dez unidades, este produto inovador pode ser facilmente carregado no bolso no dia a dia, podendo ser usado a qualquer hora.

O Smart Life faz parte de uma categoria de produtos que começa a surgir no Brasil, os nutracêuticos. São alimentos funcionais ou produtos que possuem ingredientes como vitaminas, aminoácidos, minerais e outras substâncias.
O produto é destinado para um público denominado West - Pessoas em situações de rotina diária, no trabalho, em atividades físicas, para estudantes, plantonistas e também nos momentos de lazer, ou seja, para todos que precisam de disposição extra para lidar com todos os compromissos do dia a dia.
Com zero gordura e zero açúcar, o Smart Life tem sua matéria-prima importada da Europa, mas é produzido em laboratório de alta tecnologia, especializado em cápsulas gelatinosas no Brasil.

O  Smart Life é vendido em farmácias, lojas de conveniência, lojas de produtos naturais e academias. A embalagem com quatro cápsulas custa R$ 5,75 e com dez cápsulas R$ 13,90.
            O preço está super em conta então vamos aproveitar e repor nossas energias!
             Eu super amei essa parceria, logo, logo o pessoal da Smart Life vai enviar algumas amostras para que eu possa experimentar e resenhar aqui. E o melhor eles já adiantaram que terá um mega Sorteio!
Então fiquem de olho no blog e não perca mais esse Sorteio energético rsrsrs.
Tenham uma quarta-feira abençoada, um super beijo.
              
Para maiores informações sobre o produto, acesse: smart Life





21 comentários:

@Bonnytinha disse...

Parabéns!!!! Mto sucesso
beijos
@bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

Lucy Ferreira disse...

Parabéns Flor pela parceria!
Mais e mais sucesso pra ti!
Bjus.

Caroll Maturana disse...

Que sucesso deu blog Lanna!!
PArabens por mais essa conquista!! Torço por ti!!
Bjs!

Lanny F disse...

Parabéns pela parceria, Lanna!
Obrigada pelo carinho lá no blog, estou seguindo também :)

Te espero lá mais vezes hein?
Grande beijo,
sorvetedecupu.blogspot.com

grazielle disse...

haha então essas contas são antigas alguma eu demoro para atualizar, isso pq excluir algumas haha antes tinha meadd .. antigamente até tinha tempo =/ otima quarta beijinhos :*

Me ouvir dizer disse...

Parabéns pela parceira , desejo que venham mais e mais pra você , sucesso


blog : www.exclamegirls.com - sugestão de premio para o sorteio !
twitter : @cammi_lla

Unknown disse...

olá flor sou do blogueiras unidas meu numero é o 175 estou para conhecer e seguir os blog cadastrados já estou te seguindo eu adorei seu blog parabens pela parceria , gostaria de te convidar para conhecer meu blog tambem bjs estarei sempre por aqui e parabens ela lindaaaa http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Angélica Oliveira disse...

Aeee, parabéns pela parceriaaaa!!!
Beijos

Monikinha Dolisne disse...

Amei seu blog. Estou conhecendo as parceiras do " blogueiras unidas". sou a nº 815. Dá uma passadinha por lá e me seue tambem!!! http://afrodittes.blogspot.com/. Bjusss

Anônimo disse...

Parabéns Lanna!!!!!

Bruna Andrade disse...

Parabéns pela parceria!
Beijos!

http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/

@brfandrade

Julia Lis disse...

parabéns pela parceria!
tem post novo no blog
beijos
@julialis
http://julialis.blogspot.com/

Karina disse...

Obg por seguir de volta lá no blog! (:
Nunca tinha ouvido falar nessa capsula, bem legal a ideia de ser um energetico (:

Sucesso com a parceria querida ^^

Beijos, Káh.
http://queridaramone.blogspot.com

Fernanda Moreira disse...

Que bacana! Parabéns pela parceria!

Beijos!
http://viivabeleza@hotmail.com

Gi disse...

Parabésn pela parceria!!

Passa lá no meu blog conhecer e ver o post novo e se inscrever nos sorteios que estão rolando! SORTEIO SIGMA E SORTEIO MACRILAN!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Andreza Hoffmann disse...

Parabénnns pela parceriia flor! Beijooos ♥
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

lanna 1000 utilidades disse...

Meninas obrigada por comentar!
Vou ficar devendo uma visitinha a vocês estou sem net, mas assim que normalizar visito todas!
Um super beijo!

Amanda Moreira disse...

Preciso urgente de um desses pra aguentar minha professora de português... Ô mulherzinha hein haha
Parabéns pela parceria, vou ficar de olho aqui pro sorteio *-*

http://doblushaosalto.blogspot.com/
Bjks

Unknown disse...

nossaaaaa super prático para levar conosco adoreiiii beijos linda e sorte na nova parceria
Raissa
http://sublime-beleza.blogspot.com

Juliana Braga disse...

Prabéns e muuuito sucesso!
Bjs

www.comerrezando.blogspot.com

Emily Pink disse...

Oi querida! Vim conhecer o seu cantinho, sou blogueira unida 722.
Já usi a ineovi da nestle, agora a moda é a beleza de dentro pra fora hehe.
Certamente vou testar essa tb!
Já estou te seguindo! Bjks!
www.emilypink.com (blog)

Postar um comentário

Bem vindo(a), obrigada pela visita ficarei muito feliz se você deixa um comentário. Volte sempre, bjbj.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

LANNA 1000 UTILIDADES | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs