5

RESULTADO DO SORTEIO!!!

Boa noite amores tudo bem? Vou ser rápida depois de quebrar tanto a cabeça e pedi ajuda para minha amiga Paulinha, hehehe, felizmente saiu o resultado do sorteio!
Vamos á sorteada...

É você Marina Lang Stapani, parabéns já te enviei um e-mail, aguardo resposta em até 48hs, caso contrario o sorteio será refeito.


A fofa cumpriu todas as regras direitinho! Parabéns!
Foram poucos participantes e ainda tive que excluir 3 por não cumpri as regras, mesmo assim agradeço a participação de todos.
Fiquem ligados que em breve teremos um sorteio super legal e com poucas regras!
Um grande beijo e até o próximo!!!

5 comentários:

Julia Vieira disse...

Oi,
Adorei seu blog!
Muito sucesso!!
Já estou seguindo..

Beeijos
www.muitorimel.blogspot.com

Marina disse...

Ebaaaa!!!
Entrei aqui super desanimada da minha onda de azar e TCHARAAAM, adoreeiii!
Flor já vou responder seu e-mail, esse prêmio eu não perco, rs!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

lanna 1000 utilidades disse...

Olá Júlia seja bem vinda ao meu cantinho!

lanna 1000 utilidades disse...

Parabéns Marina, até segunda-feira(12/09) te envio seu prêmio, bjs.

Simone.K disse...

Parabéns Guria!!

Postar um comentário

Bem vindo(a), obrigada pela visita ficarei muito feliz se você deixa um comentário. Volte sempre, bjbj.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

LANNA 1000 UTILIDADES | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs